BBVA Consigo

Conte com alguém que o conhece e o acompanha diariamente na gestão financeira do seu dia a dia.

O seu gestor onde e quando quiser

No BBVA sabemos como o seu tempo é importante para si. Por isso, com o BBVA Consigo, conta com um gestor que o ajuda a tratar da sua vida financeira, onde quer quer esteja e sem ter de ir ao banco.
    • Atendimento e apoio totalmente personalizado, pois conta sempre com o mesmo gestor, o seu gestor.
    • Realiza todas as suas operações bancárias, por telefone, e-mail e videochamada, onde quer que esteja e sempre que precisar.
    • Gestor disponível das 9h às 18horas, de 2ª a 6ª feira. 
Saiba quais as vantagens de ter um gestor personalizado.

O apoio financeiro do futuro

Vantagens de uma relação cómoda e de confiança com o seu banco

Beneficie das vantagens de uma relação cómoda e de confiança com o seu banco, através de uma pessoa que o conhece e ajusta a melhor oferta BBVA a todas as suas necessidades financeiras.

  • Sem custos adicionais.
  • Atendimento Personalizado: conta sempre com o mesmo gestor, o seu gestor BBVA Consigo, que será sempre seu contacto para tudo o que necessite: pedidos de esclarecimentos sobre produtos/serviços, contratação, entre outros.
  • Horário Alargado: de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Fora deste horario conta com uma equipa disponível 24horas para o atender e que lhe dará todo o apoio necessário.
  • Comodidade: tem à sua disposição o seu gestor BBVA Consigo, por telefone e email. Se preferir pode também agendar uma videochamada e conversar com o seu Gestor e em simultâneo receber informação detalhada no ecrã, conforme solicitado. Beneficia de uma interacção constante com o seu gestor, como se no balcão estivesse, mas de forma digital. Tudo isto sem ter que se deslocar a uma agência BBVA.
  • Contrata tudo por assinatura digital: os vários canais permitem-lhe estar em permanente contacto com o seu gestor e contratar os produtos/serviços que desejar, sem que tenha de se deslocar a uma agência bancária. É simples:
    • Escolhe o produto que mais se adapte às suas necessidades financeiras em BBVA.pt.
    • Entra em contacto com o seu gestor BBVA Consigo que o ajudará na respectiva contratação.
    • Na sua área de cliente em BBVA.pt ou na app BBVA Mobile, escolhe a funcionalidade Correio Seguro BBVA e assina de forma digital a sua contratação, introduzindo um código de confirmação que lhe permitirá formalizar a mesma. Tudo com a máxima segurança.
  • Mais tempo para si: aderindo ao BBVA Consigo, vai poder aproveitar mais o tempo para fazer o que mais gosta.
  • Acessível a todos os clientes BBVA, também através do 800 021 021 (Lisboa) ou 800 022 022 (Porto).
Descubra aqui como iniciar uma videochamada com o seu gestor

Explicamos-lhe como é fácil

Basta que tenha uma conta de email no gmail (xxx@gmail.com) e instale no seu smartphone a app Hangout.

Se já é utilizador de uma conta gmail e pretende fazer uma videochamada com o seu Gestor BBVA Consigo, siga os seguintes passos:

  • Descarregue a app Hangout na Google Play ou na Apple Store.
  • Inicie sessão com a sua conta de Gmail.
  • Para realizar Hangouts tem de activar o Google+.
  • Serão solicitados outros dados, mas que não são necessários para a realização de vídeo com o seu gestor.
  • Insira o endereço de email do seu gestor, para o adicionar aos seus contactos.
  • Convide o seu gestor a iniciar a videochamada.

Se pretender atender uma videochamada do seu gestor, basta que:

  • Quando a chamada de vídeo é iniciada pelo seu gestor, vai aparecer no ecrã do seu tablet ou smartphone a mensagem indicada.
  • Ao abrir o Hangout, apenas terá de ”Responder” à chamada e o vídeo será iniciado.

Ainda não dispõe de uma conta gmail?

Faça o download da app Gmail no Google Play ou na Apple Store e siga os respetivos passos até a conta estar criada.

Esteja frente a frente com o seu Gestor BBVA Consigo, sempre que precisar e em qualquer lugar.

Tudo à distância, de uma videochamada.

Banca Online BBVA

Tudo o que mais precisa, sem ter de ir ao banco.

Conheça todas as funcionalidades e ferramentas dos serviços e canais digitais BBVA disponíveis no seu computador e smartphone.

Contacte-nos

Linha BBVA

O seu Banco sempre à mão

707 256 256

+351 21 391 14 16
(a partir do estrangeiro)

Apoio ao Cliente BBVA

Para quem prefere o email

apoio.clientes@bbva.com

A sua questão será prontamente respondida ou encaminhada.

BBVA Responde

Através de formulário

O BBVA Responde-lhe

Para quem não quer ou não pode enviar um email.

Rede de Agências

Visite-nos pessoalmente

Agências BBVA

Saiba onde encontrar uma Agência BBVA mais perto de si.