BBVA.pt

As suas operações bancárias de forma cómoda, rápida e segura, em qualquer momento e em qualquer lugar.
Certificação de telemóvel

Desde Setembro de 2019, ao abrigo do PSD2, é obrigatório proceder periodicamente à Autenticação Forte dos clientes no acesso aos canais digitais e também na validação de maioria das operações. Para tal, é imprescindível que tenha o seu telemóvel certificado junto do BBVA para poder aceder à app BBVA Mobile e ao homebanking BBVA.pt.

O que é o PSD2?

Utilizar os Canais Digitais BBVA é simples, rápido e seguro

Certifique o seu telemóvel junto do seu Gestor e receba o seu PIN de Canais Digitais.
Ative-se em BBVA.pt e crie o seu PIN de Acesso pessoal e intransmissível.

Comece a utilizar o BBVA.pt e app BBVA Mobile de imediato, com toda a segurança.

Saiba mias sobre os cuidados a ter na utilização dos canais digitais.

Vantagens do BBVA.pt

Descubra todas as funcionalidades disponíveis ao aceder à sua Área de Cliente em BBVA.pt e realize as suas operações bancárias de forma cómoda, rápida e segura, em qualquer momento e em qualquer lugar.
  • Adesão gratuita.
  • Disponível 24 horas por dia365 dias por ano.
  • Condições preferenciais para a realização das operações bancárias do dia a dia.
  • Isenção de custos de transferências a crédito SEPA + e pedidos de cheques (modulos até 10 unidades), ao domiciliar o Ordenado ou Pensão no BBVA, superior a 1500€.
  • Acesso imediato e gratuito ao serviço de Correspondência Digital.
  • Todas as posições dos seus produtos disponíveis na Posição Global.
  • Possibilidade de formalizar operações através do Correio Seguro utilizando assinatura digital.

Mas melhor do que saber quais as vantagens da área pessoal do BBVA.pt é experimentá-las.

Correspondência Digital

Receba online toda a correspondência que lhe enviamos.

  • Permite-lhe aceder à informação no dia seguinte à sua emissão.
  • Sempre que quiser pode imprimir os seus documentos ou arquivá-los para consulta posterior.
  • Garantia de arquivo da sua correspondência durante 5 anos após a data de emissão.
  • Encontra facilmente o que procura.

Área Pessoal

Consulte e atualize os seus dados.

  • Atualização de Dados Pessoais e de Segurança.
  • Lista de contactos e destinatários frequentes das suas transações e notificações.
  • Correspondência Digital.
  • Consentimentos e Política de Privacidade.
  • Entidades externas conectadas.

O seu gestor

Todos os contactos do seu gestor à distância de um clique.

  • Nome e endereço físico.
  • Telefone e telemóvel.
  • Endereço e email.
  • Link direto para o chat do Correio Seguro.
Linha BBVA Net e Cartões
Para mais informações, contacte-nos através da Linha BBVA Net e Cartões 800 208 208 (+351 213 911 411 do estrangeiro), 24h por dia, 7 dias por semana ou fale com o seu gestor.

Canais Digitais BBVA

  • App BBVA Mobile

    A gestão da sua vida financeira onde quer que esteja, com os mesmos códigos de acesso do BBVA.pt.
  • Correio Seguro

    Converse com o seu Gestopr por chat e assine todo o tipo de contratos sem se deslocar ao banco.

Contacte-nos

Linha BBVA

O seu Banco sempre à mão

707 256 256

+351 21 391 14 16
(a partir do estrangeiro)

Apoio ao Cliente BBVA

Para quem prefere o email

apoio.clientes@bbva.com

A sua questão será prontamente respondida ou encaminhada.

BBVA Responde

Através de formulário

O BBVA Responde-lhe

Para quem não quer ou não pode enviar um email.

Rede de Agências

Visite-nos pessoalmente

Agências BBVA

Saiba onde encontrar uma Agência BBVA mais perto de si.