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      Seguro MAPFRE Saúde - Dental

      Um seguro para a prevenção da sua saúde oral.

      Um seguro que o faz sorrir.

      • Tratamentos mais comuns por apenas 3€.
      • Pedido de marcação de consultas online.
      • Desconto até 20% no prémio de seguro, se incluir vários familiares no seu seguro.
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      Vantagens

      Conheça as vantagens do Seguro MAPFRE Saúde - Dental.
      • Um seguro de fácil utilização e preocupado com a sua saúde oral.

        Seguro MAPFRE Saúde - Dental

        • Uma rede com mais de 150 clínicas dentárias presente nos maiores concelhos do país, onde pode realizar as suas consultas, exames, tratamentos ou cirurgias dentárias. Com métodos avançados, equipas especializadas e um tratamento mais personalizado.
        • Pedido de marcação de consultas online.
        • Cartão MAPFRE SAÚDE DENTAL: Cartão personalizado que identifica o Cliente Médis e lhe dá acesso aos serviços da Rede Médis Dental e aos benefícios da Rede de Saúde e Bem-estar.
        • Rede Médis Dental: uma rede de dentistas e clínicas dentárias com métodos avançados, equipas especializadas e um tratamento mais personalizado.
        • É um seguro que lhe permite fazer os tratamentos dentários mais comuns por apenas 3€ por visita: consultas, limpezas dentárias, desvitalizações, restaurações, entre outros.
        • Desconto até 20%, se incluir vários familiares no seu seguro.
        • Linha MAPFRE SAÚDE: Linha telefónica disponível 24 horas por dia, com atendimento feito por Enfermeiros, que disponibilizam um serviço permanente de informação, aconselhamento e encaminhamento em Cuidados de Saúde, de modo simples e acessível.

      Modalidades e Coberturas

      Saiba quais as Modalidades e Coberturas do Seguro MAPFRE Saúde - Dental.
      • O Seguro Ideal para a sua Saúde Oral.

        Seguro MAPFRE Saúde - Dental

        Conheça, em detalhe, todas as  Modalidades e Coberturas para o Seguro MAPFRE Saúde - Dental.

      Requisitos

      Como aceder ao Seguro MAPFRE Saúde - Dental.
      • Seguro MAPFRE Saúde - Dental

        O Seguro MAPFRE Saúde - Dental é fácil de aderir e usar: sem idade limite de adesão, pré-existências, períodos de carência, necessidade de pré-autorizações ou preenchimento de um questionário médico.

      Documentos

      Documentação relevante do Seguro MAPFRE Saúde - Dental.
      • Documentação relativa ao Seguro MAPFRE Saúde Dental
        • Modalidades e Coberturas
        • Documento de Informação de Produto de Seguro (DIPS)
        • Informação Pré-Contratual (IPC)

      Informação Adicional Sobre Seguros de Saúde

      Condições gerais
      Conjunto de cláusulas contratuais previamente elaboradas e apresentadas pelo segurador. Incluem os aspetos básicos do contrato seguro, normalmente comuns para riscos com características semelhantes. Definem, por exemplo, as  coberturas e exclusões gerais e os direitos e obrigações das partes.

      Condições especiais
      Conjunto de cláusulas que complementam ou especificam as condições gerais. As condições especiais (normalmente coberturas adicionais), que sejam realmente contratadas, encontram-se identificadas nas condições particulares.

      Condições particulares
      Conjunto de cláusulas que adaptam o contrato à situação concreta de um tomador do seguro. Identificam, nomeadamente, as coberturas constantes das condições especiais que foram escolhidas, os valores do capital seguro que foram acordados, as  franquias que as partes estabeleceram, os beneficiários, as características relevantes da pessoa ou bem seguros e a data do início do contrato.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      O seguro de saúde cobre riscos relacionados com a prestação de cuidados de saúde, conforme as coberturas previstas nas condições do contrato, com os limites nelas fixados.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      As doenças preexistentes, conhecidas da pessoa segura à data da realização do contrato, consideram-se cobertas pelo seguro, se não forem excluídas expressamente no contrato. É, no entanto, usual que essa exclusão conste dos contratos.

      O contrato pode ainda indicar um  período de carência, não superior a um ano, para a cobertura de doenças preexistentes.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      O tomador do seguro e a pessoa segura têm o dever de:

      • informar o segurador sobre as circunstâncias e consequências do acidente ou doença;
      • cumprir as indicações do médico assistente;
      • sujeitar-se, se necessário, a ser examinado por um médico indicado pelo segurador;
      • apresentar os comprovativos das despesas com os cuidados de saúde prescritos e necessários;
      • sempre que possível, solicitar uma autorização prévia do segurador para internamento hospitalar.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      Podem ser feitos através de um sistema de reembolso ou de um sistema de pagamento directo aos prestadores de serviços que têm um acordo com o segurador (ou seja, prestadores pertencentes a uma rede convencionada).

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      Num sistema de reembolso, as despesas são pagas pela pessoa segura e, seguidamente, comparticipadas pelo segurador.

      O contrato de seguro indica:

      • as percentagens máximas de comparticipação (isto é, pagas pelo segurador);
      • o capital disponível para cada cobertura;
      • o valor da franquia inicial para cada cobertura, se existir;
      • o prazo máximo para entrega do pedido de pagamento das despesas, contado a partir da data em que foram realizadas;
      • o prazo máximo para reembolsar a pessoa segura.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      Num sistema de pagamento directo pelo segurador aos prestadores de serviços da rede convencionada, a pessoa segura, ao recorrer aos médicos, hospitais, laboratórios, etc., da lista que lhe é fornecida com o contrato, só paga a parte da despesa que não está coberta pelo seguro.

      A parte que está a cargo do segurador é paga directamente àqueles prestadores de serviços.

       

      Fonte: ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

      Informação geral sobre seguros

      A presente informação tem natureza publicitária e é prestada pela BBVA MEDIACIÓN, OPERADOR DE BANCA-SEGUROS VINCULADO, S.A.. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

      Informação Mediador de Seguros: A BBVA MEDIACIÓN, OPERADOR DE BANCA-SEGUROS VINCULADO, S.A. (doravante “BBVA MEDIACIÓN ”) é uma sociedade de direito espanhol, com sede na Calle Azul, número 4, 28050 Madrid, Espanha, contribuinte fiscal número A-78581998, registada na Conservatória do Registo Mercantil de Madrid, Tomo 24.602, Secc. 8ª Hoja M-62255 e com o capital social de € 115.283,00, cujo objeto social consiste na realização, com caráter preferente, de atividades de prestação de mediação de seguros como operador de Banca-Seguros vinculado utilizando a rede de distribuição do BBVA S.A. - Sucursal em Portugal. A BBVA MEDIACIÓN encontra-se registada para o exercício da sua atividade desde 18 de Junho de 2008 no Registo Administrativo Especial de Mediadores de Seguros junto da Dirección General de Seguros y Fondos de Pensiones em Espanha (com o código de identificação A78581998),  estando igualmente autorizada para o exercício da sua atividade em Portugal em regime de Direito de  Estabelecimento, conforme se pode comprovar através da consulta no sítio Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (“ASF”), utilizando para o efeito a rede de distribuição do BBVA, S.A. – Sucursal em Portugal.

      Por efeito dos acordos de mediação formalizados, a BBVA MEDIACIÓN realiza a mediação de seguros, na qualidade de mediador de seguros (agente de seguros) com direito de estabelecimento em nome e por conta das seguintes Seguradoras: BBVA Seguros, S.A. de Seguros y Reaseguros; BBVA Allianz, Compañía de Seguros Y Reaseguros, S.A.; MAPFRE Seguros Gerais, S.A.; MAPFRE Seguros Vida, S.A.; Zurich – Companhia de Seguros Vida, S.A. e Una Seguros de Vida, S.A.

       A BBVA MEDIACIÓN encontra-se autorizada para a distribuição de seguros nos ramos autorizados pelas seguradoras supra identificadas, sendo que a sua intervenção enquanto mediador não se esgota com a celebração do contrato de seguro, apoiando e dando informação aos tomadores em caso de ocorrência de eventuais sinistros.

      A BBVA MEDIACIÓN e o BBVA S.A. – Sucursal em Portugal não estão autorizados a receber prémios de seguros em nome e por conta das seguradoras. A cobertura dos riscos é da responsabilidade das seguradoras.

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