Informação Covid-19

Não vá ao banco, fique em casa!

A saúde e segurança dos nossos clientes e colaboradores é a nossa principal prioridade. Por isso, durante este período mais difícil que atravessamos devido ao Coronavírus, o BBVA tem vindo a adotar um conjunto de medidas preventivas:

  • As nossas agências passam a funcionar com a limitação da permanência de clientes por zona de atendimento.
  • Ajustamos o horário de funcionamento de algumas das nossas agências. Conheça aqui os novos horários.
  • Nas sedes do Porto e de Lisboa, reduz-se a presença física mas garantem-se os serviços mínimos, sendo a restante atividade assegurada através de teletrabalho.

Para manter a distância social recomendada e evitar o risco de contágio, o BBVA recomenda que:

Utilize canais à distância

  • Privilegie o uso dos canais digitais para realizar as suas operações bancárias.
  • Contacte o seu gestor por telefone, e-mail ou através do chat disponível nos canais digitais BBVA.pt e app BBVA Mobile. Lembre-se que poderá consultar os contactos directos do seu gestor na app BBVA mobile ou área privada BBVA.pt.
  • Consulte as suas contas, faça as suas transferências e pagamentos de serviços e a gestão dos seus cartões através do homebanking BBVA.pt e app BBVA Mobile. Até 20 de abril, as transferências a crédito intrabancárias e SEPA+ feitas através dos nossos canais digitais são gratuitas.

Pague com cartões

  • Evite a utilização de dinheiro e privilegie o pagamento com cartões, de preferência utilizando o Contactless por forma a reduzir o contacto físico com o POS ou o MB Way.
  • Nos seus pagamentos não entregue os seus cartões a terceiros para evitar o manuseamento do mesmo por outras pessoas.
  • Sempre que possível faça as suas compras online e pague com o seu cartão de crédito (TAEG de 14,7%). Os nossos cartões estão equipados com a tecnologia de Secure Pay que garante a máxima segurança nestas transações.

Não vá ao Banco, fique em casa.

Pela sua segurança e pela segurança do todos.



Frase Legal
Utilize o crédito de forma responsável e não consuma acima da sua capacidade financeira. Cartão de Crédito Depois Gold BBVA: TAEG de 14,7% e TAN de 12,10% para um crédito de 7.000 euros pago em 12 meses, incluindo anuidade e impostos. Cartão de Crédito Depois Classic BBVA: TAEG de 14,5% e TAN de 12,70% para um crédito de 3.000 euros pago em 12 meses, incluindo anuidade e impostos.

Agências BBVA

Imagen Conheça o horário
de funcionamento

das Agências BBVA .

Saiba mais aqui

Cancelamento cartões

Imagen Necesita cancelar um cartão de crédito ou de débito?

Saiba como aqui

Operatória por canal

Tabela de operatória por canal Conheça todas as operações que pode realizar nos vários Canais BBVA.

Saiba mais aqui

Fale connosco

Envie-nos uma mensagem. O BBVA entrará em contacto consgio no mais curto espaço de tempo. Envie-nos uma mensagem, fale connosco.

Envie-nos uma mensagem